Postagens populares

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desculpem a demora para falar do Anime Friends, mas eu estava esperando novidades relevantes sobre o evento. E como elas não apareceram, decidi falar do novo AF só para ter pauta mesmo. Esse ano, o Anime Friends comemora um 10 alguma coisa assim como no ano passado.
af201301
Como presente para todos os visitantes que ainda freqüentam os sempre inéditos eventos de anime, a organização preparou algo completamenteinesperado. Não, não estou falando de Staffs prestativos, e sim de um NOVOLUGAR.  Eu entendo que o otaku médio brasileiro tem medo de mudanças, porque geralmente a coisa vai para pior (vide as páginas coloridas deEvangelion quando foi feito pela JBC), mas vocês não precisam temer. O novo local é muito amplo, é o CAMPO DE MARTE!!!
Minha vó é bem religiosa, então eu to ligada que lá rolam várias missas que comportam milhares de pessoas. Escolhi então uma foto de um desses eventos cristãos:
af201302
Shogo Amakuza curtiu isso! Imagina umas touquinhas de anime e nenhuma cadeira branca de plástico e teremos o novo Anime Friends, em um lugar enorme e com amplo espaço ao ar livre para aproveitar o periclitante clima deSão Paulo.
Mas e as atrações? O que justificaria gastarmos o dinheiro do ingresso (olha omilagre, o preço tá mais barato!) para ir até o Anime Friends?

Nenhum comentário: