O atacante acredita que a Juventus tem a chances de ganhar o maior título da Europa em 2013-14, mas afirma que a equipe está priorizando a Serie A
atacante da Juventus, Carlos Téveztem insistido que a o segredo para o sucesso na Champions League nesta temporada é manter a calma e não sucumbir à pressão.

O jogador, de 29 anos, trocou o Manchester City - que não conseguiu ir além da fase de grupos da competição continental em dois anos seguidos - pela Juventus e usará a camisa nº 10 do clube comandado por Antonio Conte, que busca o título da Champions.

Apesar de estar interessado em conquistar a competição, o argentino diz que o clube precisa priorizar a conquista da Serie A na terceira temporada seguida.

"Eu acho que temos que ter calma e ter certeza de não colocar muita pressão em nós mesmos para vencer a Champions League", disse Tévez a CNN. "Se não fizermos isso, então, a pressão vai nos atrapalhar".

"Temos que ter calma e saber que ganhar o Scudetto novamente nos fará parte da história italiana e então nós poderemos pensar sobre todo o resto", avaliou Tévez.

"Temos o sonho de ganhar a Champions League, mas o nosso principal objetivo é ganhar a Serie A.Então, podemos ter calma na Champions League e administrar os dois campeonatos", pediu ele.